Tons de Entrevista: #1

 Olá leitores como prometido post fresquinho! O post de hoje é uma entrevista a uma autora super querida por mim e por muitos de vocês!
 Ela nasceu dia 19 de agosto de 1975, é formada em Agronomia, se senti metade carioca metade mineira. Já trabalhou com automobilismo. Vcs já sabem de quem eu to falando, certo? Sim, a Graciela Mayrink, nos concedeu uma super entrevista abrindo uma pagina aqui do blog que é o Tons de entrevista. Vem conferir?








1- Do automobilismo, que foi com o que você trabalhou para o mundo dos
livros é uma mudança muito grande. O que te impulsionou a essa mudança?

Como sempre escrevi, desde pequena, a mudança para mim não foi tão grande
assim (risos). Eu mantive um site de automobilismo com a minha irmã Flávia
durante 8 anos, mas nos últimos 3 anos de site ela estava envolvida em outro
trabalho, o que me deixou um pouco sobrecarregada. Eu estava feliz nesta
época, mas não totalmente realizada, e ela percebeu que o que me completava
mesmo é a escrita e começou a me incentivar a escrever para publicar. Eu
fiquei um ano pensando nisso, se realmente era meu caminho e se poderia dar
certo, até que a história de Até Eu te Encontrar me veio na cabeça e comecei
a escrevê-la.

2-  O que te chamou a atenção para escrever para o publico jovem?

Eu sempre gostei de romances que se passam na época da faculdade. Aqui no
Brasil não encontramos livros que se passam neste período. Acho que o fato
de ter começado a escrever romances longos, de mais de 200 páginas, quando
estava na universidade ajudou para definir o tipo de história que escrevo.

3-  A protagonista de "Até eu te encontrar" ganha o nome da sua irmã.
Outros personagens do livro tem haver com o mundo real?
Sim, a tia da Flávia, Abigail, é inspirada na minha avó materna e a Luzia,
que trabalha com ela foi inspirada na pessoa que trabalhou com a minha avó
durante muitos anos.

4- Já pensou em publicar seus contos e poemas escritos quando mais jovem?

Na verdade tenho só versinhos. Por enquanto não penso na publicação deles, o
que eu gosto é de escrever romances e é nisto que estou me concentrando no
momento, em criar a cada ano uma história legal, romântica e bonita para
meus leitores.

Agora, vamos a um "bate- volta", eu faço perguntas curtas e você me da
respostas curtas:
Uma pessoa: minha irmã Flávia
Um sonho: que pessoas que dizem não gostar de ler se apaixonem pela leitura
através dos meus livros
Comida favorita: pizza (hahahaha)
Cor preferida: azul
Um ídolo: Ayrton Senna





Redes sociais oficiais da Graciela: 

Graciela Mayrink
www.gracielamayrink.com.br
Twitter: @gracielamayrink
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/185732
Fanpage: http://www.facebook.com/gracielamayrink.oficial
Instagram: gracielamayrink


Beijos, e até o proximo post ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário